segunda-feira, 9 de março de 2009

Templos cheios, igrejas vazías!!!mensagem


Templo cheio,igreja vazía !!!
A biblia diz que somos a igreja do senhor !!o templo do Espirito Santo!!!
Ele tbém disse que não habita em templos feitos por mãos de homens!!!!
A que me leva essa palavra!!!estou ´percebendo algo nestes nossos dias,
Temos vistos grandes e belos templos construidos alguns cheios!!
mas quando conversamos com alguns irmãos , percebemos quão vazíos estão,
Vazíos da palavras de Deus mal alimentados espiritualmente, fracos, doentes!!
Crentes com depressão!!!Pq??? Jesus disse eis que estou a porta e bato!!etc
Pq Jesus esta batendo!!pq se encontra do lado de fora!!!
A palavra de Deus é boa para o consolo o conhecimento e a disciplina!!!
Mas não aceitamos ser exortados!!queremos ouvir uma palavra que nos faça bem,mas muitas vezes a palavra que nos faz bem não é a que precisamos ouvir!!Não se prega mais apocalipse nas igrejas e nem mateus 24!!!!não da ibope!!!João Batista pregava no deserto, e dizia raça de viboras arrependei-vos !!!e não se preocupava se havia uma multidão,hoje estamos preocupados
em pregar em grandes templos pra multidões!!e quando se fala que em tal igreja virá um pregador famoso ou que haverá curas e manisfestações grandiosas!!lota-se o templo!!aí passa um tempo e vemos com muita tristeza
que nada mudou na vida das pessoas !!!nós somos a igreja do Senhor !!
Precisamos exalar o bom perfume !!temos o dever de ter nosso carater moldado, por Cristo ainda que pra isso tenhamos que ser moídos !!!
E a Glória seja Sómente Dele ,não a nós Senhor mas a ti !!!não quero ser uma igreja vazía !!mas cheia da presença de Deus !!não quero jesus batendo na minha porta, mas dentro de mim enchendo todos os espaços, com sua presença E entronizado pra sempre em mim!!!!

por Sandra Costa

Um comentário:

  1. O pessoal quer respostas rápidas, mas não as respostas verdadeiras (que são mais demoradas)...

    O que acho um abuso, é o pessoal lucra por cima da fé deste pessoal iludido, isso me mata.

    Fique com Deus, menina Sandra.
    Um abraço.

    ResponderExcluir